Confira neste eBook 8 passos para a criação de uma narrativa de marca forte. 

8 passos para a criação de uma narrativa de marca forte 

Faça download grátis aqui!

Basta Preencher o formulário abaixo para recebê-lo em

seu e-mail

Prometemos não utilizar as suas informações de cotato para enviar qualquer tipo de SPAM

Nome Palestrante

Por que criar narrativas? 

Se compararmos uma marca a um personagem em um filme, podemos dizer que a identidade de marca seria sua apresentação inicial, a descrição dos principais atributos desse personagem. A narrativa de marca seria a trajetória do personagem na história. 


Nome Palestrante

Identidade  

Muitas pessoas tomam decisões sobre o nome, o logotipo e as cores da sua marca. 

Entretanto, a identidade de marca é algo muito mais amplo, que deve ser reforçado durante toda a trajetória de uma marca. 

Nome Palestrante

Humanização 

Além de transmitir os valores da marca, a narrativa precisa humaniza-la, amplificar o seu significado, permitindo a aproximação com o público. Por isso, a narrativa de marca precisa criar histórias originais e autênticas, com protagonistas reais e mensagens que tem lastro no dia-a-dia da organização.